Várias tecnológicas na Feira de Emprego em Setúbal

A iniciativa é organizada pela ESCE e pela ESTSetúbal e pretende proporcionar aos estudantes e diplomados um momento de relacionamento com o mundo empresarial, auxiliando na criação de redes de contacto.

empregoCerca de quatro dezenas de instituições e empresas vão estar presentes na próxima quinta-feira (6 de Março) na Feira de Emprego realizada no campus do Instituto Politécnico de Setúbal (IPS), diz um comunicado da instituição. O conjunrto engloba organizações como a a Accenture, Adega Cooperativa de Palmela, Administração do Porto de Setúbal e Sesimbra, AGAP2 Consulting, Águas do Sado, Altran Portugal, Aon Portugal, Barloword STET, Câmara Municipal de Setúbal, Closer, Comon, Deloitte, Epimetheus – Serviços de Gestão, Grupo Logista, Instituto de Emprego e Formação Profissional, KCS IT, KPMG, Lidl & CIA, Maksen, Milénium21 Recursos Humanos, Norauto, PWC, Randstad, Santander Totta, SAS Institute Software, Transporta-GOExpress, Univeg Logistics Portugal, Volkswagen AutoEuropa, WinWin Talents e Worldvision.

A iniciativa é organizada pela Escola Superior de Ciências Empresariais (ESCE/IPS) e pela Escola Superior de Tecnologia de Setúbal (ESTSetúbal/IPS) e pretende proporcionar aos estudantes e diplomados do IPS um espaço de relacionamento com as empresas, e auxiliar na criação de redes de contacto e de oportunidades de emprego.

O programa inclui um seminário, organizado pela Escola Superior de Ciências Empresariais, subordinado ao tema “Jovens Diplomados e o Mercado de Trabalho: o que procuram as empresas?”




Deixe um comentário

O seu email não será publicado