A nova plataforma é capaz de se adaptar ao dispositivo utilizado pelo cliente para a consultar, foi desenhada pela Comon, e insere-se na estratégia omnicanal da seguradora.
A OK! teleseguros investiu perto de 150 euros na renovação da sua plataforma online, que oferece novas funcionalidades aos clientes e potenciais clientes. O novo site procura proporcionar uma melhor experiência de navegação e utilização, apostando em ferramentas como simuladores para os diferentes seguros disponibilizados.
Enquadra-se na estratégia multicanal da companhia e explora a oferta alargada disponibilizada, que além do seguro automóvel inclui soluções de saúde, acidentes pessoais e multi-riscos habitação. O desenho da nova plataforma foi desenvolvido pela agência de marketing digital, que já tinha sido responsável pela renovação do website da marca em 2009, bem como pela criação da plataforma mobile, que foi a primeira disponibilizada em Portugal no segmento das directas.
“A nova navegação permite uma elasticidade dos elementos, com a adaptação do ‘layout’ aos diferentes dispositivos de desktop, tablet ou mobile através de uma estratégia de desenvolvimento em ‘responsive web design’, indo ao encontro da aposta no canal mobile como uma plataforma muito relevante para o crescimento deste canal”, acrescenta um comunicado.