Outsystems distingue processos de TI da Randstad

O fabricante português premiou dois porjectos do cliente nos quais foi usada a OutSystems Platform

empregoA OutSystems atribuiu o Innovation Award a dois projectos de TI da Randstad: o da aplicação Automated Medical Staff Payroll e o Customer Portal. Os prémios visam reconhecer pessoas e empresas que utilizem a OutSystems Platform.

O projecto Automated Medical Staff Payroll, foi desenvolvido em cinco meses segundo o fabricante  por dois programadores do departamento de TI da Randstad. O profissionais utilizaram a  OutSystems Platform para consolidar múltiplos e complexos processos manuais, numa aplicação customizada e de extrema relevância para o acompanhamento completo em todas as fases de um processo de gestão de recrutamento de profissionais de saúde, explica um comunicado.

“Eles susbstituiram processos complicados, que envolviam o manuseamento de  documentação em papel por uma solução de workflow, de ERP integrado”, ascrescenta.  “Criámos uma solução robusta e de poupança de custos com objectivos bem definidos e atingimos já uma adopção de 100% por parte dos utilizadores”, refere Gonçalo Vilhena, gestor de serviços da Randstad.

No âmbito do Customer Portal,  o cliente substituiu o seu portal de cliente, baseado em .Net,  existente há dois anos, mas que  já não correspondia às necessidades  dos seus 20.mil utilizadores. A equipa assumiu o desafio de a aumentar e melhorar as funcionalidades da platafcorma em 20%, prevendo conseguir fazê-lo em seis meses, realizando alterações em.NET.

Ao constatar que estavam a correr contra o tempo, a Randstad procurou uma abordagem diferente para fornecer uma  aplicação que fosse muito mais fácil de manter, focada nas necessidades do cliente, diz a Outsystems. “Utilizando  a OutSystems Platform, em apenas quatro meses, uma equipa de três programadores criou uma  versão totalmente nova do portal. Dois meses depois, foi lançada uma segunda versão baseada em alterações sugeridas por utilizadores profissionais”, diz um comunicado do fabricante.

“Fomos capazes de fornecer uma solução que nos destaca neste mercado competitivo”, defende Vasco Teixeira-Pinto, gestor de serviços da Randstad.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado