Mello Saúde com app para marcação de consultas

Os utilizadores da rede Saúde CUF poderão ter ainda acesso a todas as interacções com as unidades, nomeadamente a consulta de exames já realizados.

My-cuf_Mello Saude (DR)A José de Mello Saúde lançou a aplicação móvel myCUF, aplicação móvel gratuita que permite a marcação de consultas e exames. A partir do smartphone, os utilizadores da rede Saúde CUF poderão ter ainda acesso a todas as interações com as unidades, nomeadamente a consulta dos exames já realizados.

A aplicação está disponível, gratuitamente, na AppStore para dispositivos móveis com sistema iOS – iPhone e iPAd – e na Google Play para sistema Android, revela um comunicado. Para utilizar a App myCUF é necessário primeiro activar uma conta myCUF numa unidade da rede Saúde CUF e descarregar a aplicação na AppStore ou no Google Play.

A myCUF constitui uma área pessoal, disponível através da Internet e das aplicações móveis, na qual é possível gerir também a informação dos filhos menores de 16 anos, estando toda a informação protegida por sistemas de segurança. Entre 2010 e 2013, de acordo com o comunicado, os sites da rede Saúde CUF registaram um aumento anual de visitas na ordem dos 90%.

Só em 2013 foram registadas mais de 100 mil marcações online, através de um serviço inovador de marcações em tempo real.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado