Altitude disponibiliza formação gratuita

O programa “Vitaminas Tecnológicas para os Centros de Contacto” é suportado online, incluindo sessões criadas com a APCC e a AproCS.

Raquel Serradilla_vice-presidente da Altitude para o Sul da EuropaA Altitude Software inicia a 18 de Março o ciclo de sessões de formações em formato “webinar”, “Vitaminas Tecnológicas para os Centros de Contacto”. Trata-se de uma nova iniciativa desenvolvida em conjunto com a  APCC (Associação Portuguesa de Contact Centers) e a AproCS (Associação de Profissionais de Customer Service).

De acordo com a empresa, as sessões permitem aos profissionais aprofundar o conhecimento sobre as bases tecnológicas do sector dos centros de contacto. Deverão proporcionar “conhecimentos essenciais para entender e desenvolver os processos operacionais e de negócio do centro de contacto”.

Na visão de Raquel Serradilla,vice-presidente para o Sul da Europa da Altitude Software, ao eliminar a deslocação e o custo, e ao reduzir o tempo, a empresa está a tornar mais acessível a actualização e formação dos profissionais. “Este formato tem provado ser adequado à aprendizagem dos fundamentos tecnológicos da actividade dos centros de contacto”, afirma.

Altitude Software diponibiliza formação gratuita

 

O programa “Vitaminas Tecnológicas para os Centros de Contacto” e suportado online, com sessões criadas com a APCC e a AproCS

 

 

A Altitude Software inicia a 18 de Março o ciclo de sessões de formações em formato “webinar”, “Vitaminas Tecnológicas para os Centros de Contacto”. Trata-se de uma nova iniciativa desenvolvida em conjunto com a  APCC (Associação Portuguesa de Contact Centers) e a AproCS (Associação de Profissionais de Customer Service).

De acordo com a empresa, as sessões permitem aos profissionais aprofundar o conhecimento sobre as bases tecnológicas do sector dos centros de contacto. Deverão proporcionar “conhecimentos essenciais para entender e desenvolver os processos operacionais e de negócio do Centro de Contacto”.

Na visão de Raquel Serradilla,vice-presidente para o Sul da Europa da Altitude Software, ao eliminar a deslocação e o custo, e ao reduzir o tempo, a empresa está a tornar mais acessível a actualização e formação dos profissionais. “Este formato tem provado ser adequado à aprendizagem dos fundamentos tecnológicos da actividade dos centros de contacto”, afirma.




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