Xpand IT entra no círculo do Windows Azure

A Microsoft certificou a empresa como Windows Azure Circle Partner, para consultoria, planeamento e implementação de soluções de cloud computing com as suas tecnologias.

A Xpand IT anunciou tere sido certificada pela Microsoft como Windows Azure Circle Partner. A empresa portuguesa entra para um grupo de organizações, que prestam serviços especializados de consultoria, planeamento e implementação  de soluções cloud, com recurso às tecnologias Azure.

Segundo um comunicado da Xpand IT os seus planos passam por estabelecer uma abordagem para o mercado português. “O Windows Azure é uma das soluções de referência da Microsoft e, nesse sentido, a Xpand IT tem vindo a investir  fortemente nesta tecnologia, essencialmente, pela sua capacidade em complementar a maioria das nossas áreas críticas de negócio”, afima Sérgio Viana, líder do negócio de soluções Microsoft, na Xpand IT.

Ao aderir ao programa de canal, acrescenta,  a Xpand IT tornou-se “um parceiro oficial para ajudar a organizações, um pouco por  todo o mundo” a tirarem partido da cloud computing, comenta Phil Sorgen, vice-presidente da Microsoft, para o Worldwide Partner Group. O Microsoft Partner Network conta com uma rede de parceiros Microsoft composta por mais de 640 mil membros, à escala mundial, diz o comunicado.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado