IFS celebra acordo com a Telvent

O fornecedor de serviços de centros de dados passa a poder prestar consultoria, e a fazer integração e manutenção no universo da IFS.

A IFS anunciou ter estabelecido um acordo estratégico de colaboração com a Telvent Global Services, uma das unidades de negócio da Global Solutions da Schneider Electric. Ao juntar-se à rede de parceiros, a segunda empresa passa prestar serviços de consultoria, integração e manutenção de sistemas do fabricante de aplicações de negócio.

A colaboração teve origem na IFS Espanha e tem como objectivo de disponibilizar valor acrescentado a clientes na área geográfica da EMEA (Europa, Médio Oriente e África) e da América Latina. Está direccionada, principalmente, para os sectores da energia, telecomunicações e serviços de distribuição de eletricidade, gás e água, diz um comunicado.

“Esta colaboração permite apoiarmo-nos num dos fornecedores líderes mundiais de software de manutenção, programação e soluções EAM,” afirma Javier de la Cuerda, vice-presidente da IT Consulting, uma divisão da Schneider Electric. “Estas áreas funcionais são críticas para as nossas actividades nos sectores da energia, telecomunicações e serviços de distribuição de eletricidade, gás e água”, acrescenta.

“Criar um ecossistema de parceiros é um elemento chave para o êxito da IFS Ibérica e, por este motivo, estamos muito orgulhosos do acordo a que chegamos. Estou certo de que a aliança com a Telvent Global Services vai ser decisiva para alcançarmos um maior crescimento nas indústrias mencionadas”, conclui Gustavo Brito, diretor-geral da IFS para Portugal e Espanha.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado