Portugal Ventures avança para Boston

Depois de São Francisco, empresa de capital de risco público estabelece-se em parceria no Cambridge Innovation Center. E anuncia seis novos financiamentos a start-ups.

A empresa de capital de risco público Portugal Ventures anunciou uma parceria com a LB Ventures para estabelecer um centro de startups no Cambridge Innovation Center (CIC), seguindo-se a um outro já inaugurado nos Estados Unidos, em São Francisco.

O centro – parte do Acceleration and Innovation Hubs in the World, um dos pilares do Ignition Program da Portugal Ventures – será focado em ciências da vida e tecnologia médica, bem como em TIC e aplicações para a Internet, diz a instituição em comunicado.

Luís Barros, fundador e partner da LB Ventures, considera a “iniciativa de enorme importância para a prosperidade económica, competitividade e emprego de Portugal”.

A Portugal Ventures anunciou ainda ter seleccionadas as empresas Auditmark, Girissima, iM3DICAL, MyChild, PETsys Electronics e Wizdee na Call For Entrepreneurship e respectivo financiamento.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado