Diviminho instala novas aplicações de negócio

A empresa está a procurar modernizar os seus serviços na área da construção civil, e adoptou a plataforma PHC Enterprise CS.

A Nsoft implantou na Diviminho a suite de aplicações de negócio, PHC Enterprise CS, com 18 módulos. “A empresa tinha como critério mais importante implantar uma aplicação que se pudessem adaptar totalmente às suas soluções e necessidades”, explica Marta Silva, assessora da administração da Diviminho.

A empresa da área da construção civil (revestimentos), pretendia uma nova base de gestão para potenciar a modernização dos seus serviços ‒ sobretudo na aplicação de tectos falsos, divisórias, pavimentos, projectos de isolamento e correcção acústica. O projecto envolveu a implantação do PHC Enterprise CS, com os módulos Projecto (incluindo vários sub-módulos), Gestão, Pessoal, Imobilizado, ControlDoc, Contabilidade, Documentos Electrónicos, Equipamento,Dashboard, Intrastat, Letras e SHST (manuseado directamente).

Sedeada em Braga, a Diviminho comercializa os seus produtos em vários países da Europa e de África, contando com mais de 400 colaboradores, internos e externos.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado