Bi4all entra no mercado de nearshoring

A consultora estruturou em módulos uma oferta de serviços passíveis de serem adaptados às necessidades de potenciais clientes.

A Bi4all inaugurou na última quinta-feira o primeiro centro de serviços de nearshoring em Portugal, estruturados em módulos, concebidos de forma personalizada para cada cliente. O denominado Centro Nearshore “acaba por ser uma extensão da empresa do cliente noutro local físico, onde todos os requisitos de segurança (pessoas, acessos, infraestruturas, comunicações, web e voz) são exclusivos” de cada organização, explica um comunicado da empresa

No caso do módulo já montado – concebido para uma multinacional farmacêutica, onde a Bi4all tem vindo a desenvolver projectos nacionais e internacionais nos últimos anos – inclui infra-estruturas de apoio, uma sala de trabalho para a equipa de consultores e outra para o cliente. As duas salas têm controlo de acessos (sendo este permitido apenas aos consultores envolvidos no projecto e ao cliente) e estão ligadas (por telefone e Internet) à sede do cliente.

Desta forma, a Bi4all criou uma nova oferta, denominada “BI next door”, para disponibilizar serviços avançados. “A criação deste centro surge no seguimento da relação de confiança que temos vindo a estabelecer com este cliente, e coloca-nos ao nível da oferta dos gigantes mundiais. Estamos numa altura em que o nosso conhecimento e enfoque no cliente e no seu negócio tem de ser levado ainda mais além e em que temos de inovar para nos mantermos entre os melhores e continuarmos a crescer” diz o CEO do prestador de serviços José Oliveira.

Além do módulo que entrará em funcionamento já em Fevereiro, organização já tem alguns espaços reservados no edifício para
outros clientes, segundo o responsável da consultora dedicada a BI em governação de empresas.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado