Tech Data distribui equipamento da MSI

O distribuidor vai comercializar motherboards e placas gráficas do fabricante de Taiwan

A Tech Data anunciou a assinatura de um acordo de distribuição com a MSI, de Taiwan. Com este acordo, o distribuidor oferecerá agora aos seus clientes uma nova gama de soluções em circuito e placas “abrindo ao canal novas perspectivas de negócio”, diz um comunicado.

A oferta que agora passa a fazer parte do portefólio da Tech Data inclui motherboards e placas gráficas, embora a MSI fabrique outros produtos como portáteis, netbooks, e PCs “all-in-one”, entre outros.  A mais recente renovação do catálogo da MSI foi anunciada recentemente, no CES 2014 em Las Vegas, onde o fabricante apresentou uma linha completa de motherboards e placas gráficas, entre as quais se incluem a nova Z87I Gaming e a GTX 760 Gaming ITX, primeiro modelo em formato mini-ITX, com um ventilador do tipo RADAX.

“A assinatura do acordo com a MSI vem reforçar a nossa posição neste segmento, permitindo-nos oferecer soluções com um elevado valor acrescentado. Trata-se de uma marca e de uma gama de produtos que colocamos à disposição do nosso canal, abrindo novas oportunidades de crescimento e reforçando a diversidade e qualidade do nosso portefólio”, refere Augusto Soveral, director-geral da Tech Data Portugal.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado