Saphety vai fornecer a Wal-Mart

O retalhista norte-americano vai adoptar a plataforma de desmaterialização de documentos, SaphetyDoc Global Network, na sua cadeia de lojas do México. O projecto será liderado pela XPD.

A Saphety vai implantar na rede retalhista mexicana da Wall-Mart, uma solução de facturação electrónica. A multinacional do sector do retalho, vai utilizar a plataforma SaphetyDoc Global Network na relação com os seus mais de cinco mil fornecedores.

A suite vai suportar a recepção, envio, arquivo e consulta de facturas electrónicas, assim como a troca de outros documentos de negócio, explica um comunicado. Com o investimento a Wal-Mart tema expectativa de garantir uma poupança acentuada em recursos, espaço e custos, estando prevista uma redução muito significativa dos encargos financeiros relacionados com o processamento e arquivo de documentos. A implantação será realizada, avança o comunicado, em conjunto com a empresa XPD, distribuidora das soluções de EDI e facturação electrónica da Saphety no mercado mexicano.

“Temos apostado fortemente na internacionalização ao longo dos últimos anos, através da abertura de escritórios próprios, como na Colômbia e no Brasil, ou através de parceiros de negócio, como no caso do México. Este novo cliente vem demonstrar que este é o caminho a seguir, que estamos no rumo certo”, refere João Pereira, director de desenvolvimento de negócio da Saphety.

Com presença directa e indirecta em Portugal, Espanha, Brasil, Colômbia, México, Angola, Cazaquistão, Lituânia, Letónia e Estónia, a Saphety diz ter já uma carteira de clientes com mais de 6800 empresas presentes em mais de 20 países.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado