Viseu recebe centro de competências da Bizdirect

As operações deverão iniciar-se já no primeiro trimestre de 2014. Até final de 2015, está a prevista a criação de 150 postos de trabalho.

A Bizdirect vai instalar no campus do Instituto Politécnico de Viseu um centro de competências em software de gestão da Microsoft. Até final de 2015, está a prevista a criação de 150 postos de trabalho, com as operações a iniciarem-se ainda no primeiro trimestre do corrente ano. Também em 2014, deverão ser criados 30 novos empregos, confirmou fonte da instituição de formação.

Com o apoio da Câmara Municipal  de Viseu, o projecto assenta num protocolo de cooperação, a ser assinado esta terça-feira entre as três entidades.

Os serviços de outsourcing previstos englobam os de consultoria, de desenvolvimento e integração em projectos de software de gestão da Microsoft. Em 2013, a Bizdirect foi reconhecida pela Microsoft como “Silver Partner” para tecnologia de Customer Relationship Management (CRM).

De acordo com um comunicado, a empresa do grupo Sonaecom já conta com mais de 100 implantações em clientes no mercado nacional. Mas a nova estrutura deverá incluir a prestação de serviços para o estrangeiro.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado