EMC tem novo gestor de vendas

Tiago Carrisosa será integrado na unidade de negócio de equipamento para protecção e disponibilidade de dados na organização em Portugal.

A EMC Portugal nomeou Tiago Carrisosa como responsável de vendas da unidade de negócio de tecnologia e serviços para protecção e disponibilidade de dados – Data Protection & Availability (DPA). Fica responsável pela estratégia de negócio e vendas do portefólio de produtos e serviços de DPA e pelo desenvolvimento e implantação de parcerias estratégicas de negócio: estas terão como objectivo garantir a máxima qualidade das soluções oferecidas aos clientes da EMC, procurando promover o crescimento sustentado da unidade de negócio.

O executivo junta-se à EMC Portugal vindo da Oracle Portugal onde desempenhava a função de gestor de contas sénior. Na sua carreira profissional, já desempenhou outras funções de vendas e pré-venda em empresas como a HP e IBM, tendo começado a sua carreira como consultor de tecnologia na SAP Portugal, avança um comunicado.

O novo colaborador da EMC Portugal tem 35 anos de idade e mais de 10 anos de experiência profissional. É licenciado em engenharia electrotécnica e de computadores pelo IST, e possui ainda uma outra licenciatura em estatística e gestão de informação, pelo ISEGI,da Universidade Nova de Lisboa.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado