Dynamics NAV com parceria estratégica em Portugal

ITEN e Microsoft querem usar ERP para “equipar as empresas nacionais com uma avançada solução de gestão de recursos empresariais”.

A ITEN e a Microsoft anunciaram esta quinta-feira uma parceria destinada a lançar em Janeiro de 2014 a mais recente versão do Microsoft Dynamics NAV.

A nova edição deste software de planeamento de recursos empresariais (ERP) estará disponível “para todos os parceiros que desenvolvem soluções assentes nesta plataforma”, dizem as empresas em comunicado.

A nova versão do Dynamics NAV tem novas funcionalidades “ao nível contabilístico, legal e fiscal, as quais irão permitir a aceleração dos projetos e a oferta de soluções inovadoras para o mercado”.

“Desde a génese do projeto ITEN que definimos como um vetor prioritário do nosso trabalho o reforço da parceria estratégica com a Microsoft, algo que temos vindo a consolidar. Este é mais um importante passo nesse sentido, e pretendemos com esta parceria trazer todos os parceiros que trabalham com Microsoft Dynamics NAV para esta parceria”, nomeadamente para também apoiar processos de internacionalização, refere Jorge Queiroz Machado, CEO da ITEN Solutions, empresa resultante da fusão entre a Prológica e a CPC IS.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado