Equipa da Delta Q aposta em sistema de CRM

O projecto foi liderado pelo parceiro da Microsoft, myPartner.

A myPartner instalou na Delta Q a solução Microsoft Dynamics CRM. O cliente tem a ambição de aumentar os índices de qualidade na relação com os clientes e responder de forma, ainda mais eficaz, às suas necessidades e expectativas

Os objectivos da empresa de comercialização de café passam também por disponibilizar informação em tempo real sobre cada um dos clientes, facilitando o acesso ao seu histórico, e centralizar mais toda a informação – com a integração do centro de atendimento dentro da empresa.

De acordo com Raquel Santos, Gestora do Serviço de Apoio a Clientes da Delta Q “o crescimento do negócio ao longo dos anos e, consequentemente, do número de clientes levou à necessidade de ajustarmos e melhorarmos a nossa capacidade de resposta”.

“A integração de toda a informação revelou-se, ainda fundamental, para a monitorização dos dados de cada cliente e a sua exportação para Excel e posterior partilha entre toda a equipa, bem como uma gestão optimizada do parque de máquinas utilizado”, refere ainda um comunicado.




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