Sport Zone aposta em estratégia “omnicanal”

O retalhista lançou uma loja online complementar à rede de 75 lojas físicas.

A Sport Zone disponibilizou oficialmente a sua loja online, uma plataforma com mais de 15 mil produtos de desporto expostos para compra. A iniciativa enquadra-se numa nova estratégia de integração de canais de vendas – omnicanal – da marca de desporto do grupo Sonae.

A medida procura implantar um canal complementar à rede de mais de 75 lojas físicas espalhadas por todo o país. Um dos objectivos é reforçar a posição da Sport Zone em Portugal.

“O novo consumidor é cada vez mais protagonista, digitalmente ativo, exigente e muito bem informado Nesse sentido, apostámos numa estratégia omnicanal, marcada pela convergência e complementaridade entre as lojas físicas e a loja online, oferecendo a possibilidade de adquirir produtos de desporto com o maior conforto e comodidade”, diz Miguel Teles, director da equipa “omnicanal” da Sport Zone.

De acordo com um comunicado, a loja online está organizada por desporto, marca e género, oferecendo informação técnica sobre os mais de 15 mil produtos disponibilizados. “Com o intuito de facilitar o processo de compra e de oferecer real valor acrescentado, a loja online permite entregas em casa ou em qualquer loja Sport Zone, e pagamentos através de cartão de débito ou crédito, por referência multibanco, PayPal e cartão Sport Zone”, acrescenta o documento.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado