Salvador Caetano contrata Capgemini

O fornecedor de serviços de consultoria, tecnologia e outsourcing vai gerir as infra-estruturas de sistemas de informação nos próximos sete anos, num contrato que engloba também processos de modernização.

A Capgemini e a Rigor celebraram contrato para a gestão e modernização das infra-estruturas de sistemas de informação do grupo Salvador Caetano durante sete anos – a Rigor é a organização de serviços partilhados e gere os sistemas de informação do grupo. O fornecedor de serviços de consultoria e outsourcing, ficará responsável pela gestão, modernização e optimização de todas as infra-estruturas de suporte às actividades do grupo. Os serviços contratados envolvem também o desenvolvimento de soluções inovadoras para fazer face ao crescimento da actividade da empresa do sector automóvel.

Segundo Jorge Martins, responsável pela área de serviços de outsourcing da Capgemini Portugal no âmbito da relação estabelecida, o grupo Salvador Caetano poderá vir a ter acesso a soluções, na área de cloud computing ou mobile services. A Rigor está a implantar um projecto de virtualização de desktops.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado