Coindu investe em ERP sobre HANA

O projecto, com duração superior a dois anos, será implantado pela Roff, na empresa do sector dos componentes automóveis, e deverá custar mais de dois milhões de euros.

A Coindu e a Roff formalizaram um contrato para a implantação de um sistema SAP ERP sobre a plataforma de processamento “in memory”, Hana, na empresa portuguesa do sector dos componentes automóveis. O investimento global será superior a dois milhões de euros, diz um comunicado.

O projecto, tem duração prevista para mais de dois anos. Surge da necessidade de uma estratégia de incremento de qualidade e inovação nas  diversas áreas da Coindu.

“Esta implementação será  um marco para a ROFF e SAP, já que a Coindu será a primeira empresa em Portugal a utilizar a  tecnologia HANA para suportar todo o projecto, nomeadamente o SAP ERP”, diz o comunicado da Roff. De acordo com Jorge Torres, CEO da Coindu, “o acesso a informação consistente, fluida e em tempo real é essencial para poder competir num sector tão exigente como o do automóvel”.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado