Apple apresenta novos dispositivos (actualizado)

O mercado está à espera que o fabricante mostre a nova família de iPads e revele mais informação sobre a próxima edição do sistema operativo OS X. As expectativas foram concretizadas e há agora um novo tablet da Apple, o iPad Air.

A Apple deve apresentar hoje a nova família de iPads, incluindo uma versão do dispositivo que coincidirá com a quinta geração da plataforma, cujo tamanho actual de ecrã é de 9,7 polegadas. O evento será transmitido a partir das 18 horas em Portugal.

Esperam-se novidades sobre o iPad Mini, o qual poderá surgir com ecrã Retina. Haverá tempo para falar sobre o tão aguardado Mavericks, a próxima versão do sistema operativo OS X, que deverá aparecer no mercado antes do final do ano, redesenhado para a nova geração dos Mac, da Apple. Mas o fabricante poderá também apresentar um relógio inteligente (“smartwatch”).

[actualização: as novidades do evento da Apple já estão disponíveis e incluem o novo iPad Air, Mac Pro, MacBook Pro com ecrã Retina, o OS X Mavericks e as apps iWork e iLife para OS X e iOS.]




Deixe um comentário

O seu email não será publicado