Reditus reforça quadros nos serviços

Cláudia Rodrigues vai liderar a direcção comercial da área “Client Services” e Carlos Taveira será director da unidade de negócio de Business Process Outsourcing (BPO).

A Reditus contratou dois responsáveis para o negócio de serviços – “Client Services”: Cláudia Rodrigues vai liderar a direcção comercial para a oferta de centros de contacto, BPO e Serviços Partilhados; Carlos Taveira será director da unidade de negócio de “Business Process Outsourcing” (BPO).

Cláudia Rodrigues é licenciada em sociologia e ciências sociais pela Universidade Autónoma de Lisboa e acumulou uma “sólida” experiência comercial e de desenvolvimento de negócios na área de prestação de serviços em outsourcing – diz a Reditus, em comunicado. Ao longo da sua carreira, Cláudia ocupou cargos de chefia na área de vendas em várias multinacionais prestadoras de serviços de centros de contacto e CRM, casos da Sitel e da Teleperformance Portugal. Os seus principais desafios serão o de desenvolver a actual base de clientes e novos negócios, avança a Reditus.

Carlos Taveira é licenciado em gestão e administração pública pela Universidade Técnica de Lisboa tendo frequentado o programa avançado em “Customer Services”, da Business School do ISCTE. Com 14 anos de experiência profissional focada essencialmente na gestão de processos de negócio, Carlos Taveira desempenhou nos últimos anos cargos de direcção de BPO em empresas como a Logica e a CGI.

Ao longo da sua carreira desenvolveu projetos para os mercados de telecomunicações, energia e outras utilities, administração pública, transportes e saúde. Carlos Taveira terá como principais responsabilidades o desenvolvimento da oferta da Reditus de BPO bem como gestão das equipas e diversas operações, diz a Reditus.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado