DNS.PT promove palestra sobre segurança no DNS

A sessão será conduzida, durante o eShow 2013, pelo consultor da entidade gestora do ccTLD.pt, João Damas, um dos maiores especialistas mundiais de segurança no DNS.

O DNS.PT promove, a 23 de Outubro, uma palestra sobre segurança no DNS, no eShow Lisboa 2013, na CCL-FIL. A sessão tem lugar pelas 16h00, no Auditório PME Digital, e vai ser conduzida por João  Damas. O consultor do DNS.PT é conhecido por ser o português “guardião da Internet” e um  dos maiores especialistas na área, à escala global.

De acordo com Luísa Lopes Gueifão,  presidente da associação DNS.PT e responsável pela sessão de abertura, “O eShow é a oportunidade perfeita para mostrarmos e conhecermos o que de melhor se tem feito no nosso país  na área do online. Conta com a presença de inúmeras entidades pioneiras com papéis fundamentais”.

O eShow é o evento internacional de eCommerce, marketing online, alojamento & cloud, mobilidade e medias sociaise. Após passar por cidades como Barcelona, São Paulo e Madrid, está de  regresso a Lisboa. O objectivo é dar a conhecer em primeira mão os melhores fornecedores de  serviços e tecnologia para o sector online.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado