Altitude nomeia Raquel Serradilla para o Sul da Europa

Trata-se de um reforço da equipa de gestão para apoiar a expansão no mercado da nova geração de soluções de gestão unificada de interacções nos centros de contacto, segundo um comunicado.

A Altitude Software anunciou hoje a nomeação de Raquel Serradilla como vice-presidente da empresa para o mercado do Sul da Europa abrangendo Portugal, Espanha, Itália, Grécia e Turquia. É um reforço da equipa de gestão com o objectivo de apoiar a expansão do mercado da nova geração de soluções para a gestão unificada de interacções nos centros de contacto, diz um comunicado.

No últimos anos, Raquel Serradilla ocupou funções, como directora comercial, e depois como directora-geral e CEO da Altitude Espanha. “Como vice-presidente da AEERC (Associação Espanhola de Profissionais de Serviço ao Cliente), docente no Mestrado de Gestão de Centros de Contacto do ICEMD-ESIC e oradora regular em eventos, Raquel tem contribuido para a profissionalização e evolução do sector dos centros de contacto em Espanha”, acrescenta a empresa.

Anteriormente a responsável ocupou funções de desenvolvimento de negócio em empresas multinacionais de tecnologias de informação, com responsabilidades em diversos mercados internacionais.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado