Primavera investe cinco milhões em novas instalações

A mudança de sede está prevista para o primeiro trimestre de 2014, e envolve a concentração dos cerca de 200 colaboradores das diversas empresas do grupo presentes em Braga.

A Primavera BSS anunciou que vai ter uma nova sede onde investimento cinco milhões de euros na nova sede da empresa. A concentração dos recursos humanos e activos nas novas instalações localizadas na cidade de Braga, servirão para agilizar as operações da empresa, espera a organização,

“A Primavera tem atualmente perto de 200 colaboradores espalhados por várias instalações na cidade de Braga, o que dificulta a operação da empresa”, explica Jorge Batista, Co-CEO da Primavera BSS. A mudança está em linha com a estratégia de crescimento delineada para o triénio 2013-2015, e deverá efectivar-se durante o primeiro trimestre de 2014.

A Primavera delineou, para o triénio 2013-2015, atingir a fasquia dos 25 milhões de euros de facturação e aumentar o peso do mercado internacional para mais de metade do total do volume de negócios. Em 2012, a Primavera alcançou um volume de negócios consolidado de 15,4 milhões de euros, o que correspondeu a um crescimento de 12% face a 2011. A actividade internacional representou 42% do total do volume de negócios, segundo um comunicado.

A futura sede ocupa oito pisos distribuídos por 3.500 metros quadrados, e beneficia de 80 lugares de estacionamento. Tem a sustentabilidade ambiental como uma das principais preocupações, diz o comunicado: “a estrutura e revestimento em vidro do edifício constituem verdadeiras mais-valias ao nível das necessidades de iluminação interior e climatização, o que se traduz numa redução efectiva das necessidades energéticas globais do edifício”.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado