A10 Networks procura parceiros

Ajudado pelo distribuidor Exclusive Networks, o fabricante está a seleccionar parceiros para segmentos de mercados por explorar, com experiência em projectos de consolidação de infra-estrutura de dados e virtualização.

A A10 Networks está a procura de novos parceiros de negócio, para abordar segmentos de mercado inexplorados, na Península Ibérica.
O fabricante de controladores de disponibilização de aplicações, ajudado pelo distribuidor Exclusive Networks, está a desenvolver um esforço para acelerar o desenvolvimento da marca no referido espaço e ganhar maior visibilidade entre os clientes.

“Procuramos parceiros com uma grande orientação para o cliente final e para soluções inovadoras, com alto nível nos serviços e relacionamento com os utilizadores”, diz Alain Karioty, gestor regional de vendas da A10 Networks Iberia e América Latina. “Os nossos parceiros são fornecedores envolvidos em projectos de consolidação de infra-estrutura de centros de dados, que dominam ferramentas de virtualização também possuem experiência em aplicaçõesdenegócios.”

Juan Asensio Munoz Roca, director de vendas para a A10 Networks Iberia, diz que a estratégia de canal do fabricante estará centrada “no trabalho com um pequeno número de parceiros, permitindo aumentar as margens e reforçar relacionamentos de longo prazo”. No entanto, os planos são para ter em breve parceiros adicionais para expandir nossa cobertura na Península Ibérica.

A10 Networks tem hoje sete parceiros na Península Ibérica.

(Hilda Gomez, IDG.es)




Deixe um comentário

O seu email não será publicado