Winsig com SIG.Têxtil na Ramiro & Carvalho

Os resultados no melhoramento do processo de gestão serão apresentados publicamente na próxima semana.

A implementação do SIG.Têxtil, uma solução desenvolvida pela Winsig tendo como base a plataforma PHC e Manufactor, “permitiu acelerar, facilitar e agilizar a organização da informação, a gestão interna e a planificação e controlo das produções, recursos, stocks e necessidades da empresa têxtil Ramiro & Carvalho”, revelou a Winsig em comunicado.

Segundo esta, e em “consequência do aumento considerável da produção nos últimos quatro anos”, a Ramiro & Carvalho “precisava de controlar melhor todo o percurso da sua produção e, inerente a este processo, os recursos associados. O software existente estava obsoleto e já não acompanhava as necessidades” da empresa têxtil.

Neste contexto, a Winsig implementou o SIG.Têxtil – uma solução “para a gestão dos processos produtivos da área têxtil, desde o desenho dos artigos até às encomendas, embalamento e faturação, garantindo um controlo apurado de custos e receitas”, e que “é utilizada por todos os colaboradores da empresa ligados ao planeamento, gestão de recursos, gestão de stocks, gestão de fornecedores, gestão de subcontratados e contabilidade”.

A Winsig vai apresentar o projecto e demonstrar o SIG.Têxtil no Modtissimo, Salão de Tecidos e Acessórios, Confeção Portuguesa, Têxteis do Futuro e Curtumes português, a 25 e 26 de Setembro, no Porto.


Tags


Deixe um comentário

O seu email não será publicado