Vilt abre centro de desenvolvimento em Braga

O centro está a funcionar desde o dia 16 de Setembro, com um pequeno grupo de seis pessoas, havendo capacidade para a integração de quatro recém-licenciados até ao final do ano.

A Vilt abriu o seu primeiro centro de desenvolvimento tecnológico em Braga. A estrutura terá como principal objectivo criar e desenvolver novos projectos para a empresa, e constituir um suporte adequado aos existentes – incluindo os instalados em clientes.

A unidade está a funcionar desde dia 16 de Setembro com um pequeno grupo de seis pessoas, havendo capacidade para a integração de quatro recém-licenciados até ao final do ano. “Este centro de desenvolvimento tecnológico vai ajudar a potencializar o desenvolvimento da empresa, pois será a partir deste espaço que novas soluções serão criadas. Isto vai permitir à empresa poder ter novas apostas, como, também, ajudar ao crescimento das já existentes”, explica Salim Giva, administrador da Vilt.

Braga foi a cidade eleita para sediar o centro, pela grande proximidade à Universidade do Minho, uma referência na área das TI, diz um comunicado. A empresa pretende ainda que o centro seja um espaço de formação e como tal, quer fazer o recrutamento de jovens licenciados naquela universidade.

A Vilt tenciona facultar uma ingressão dos profissionais “de forma controlada”, para estes poderem assimilar de forma correcta toda a formação proporcionada – assim como facilitar a sua possível integração na empresa.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado