Roberto Pozzi lidera Check Point no Sul da Europa

Será o responsável por dirigir toda a actividade comercial e a estratégia de canal para a área mediterrânica da companhia.

A Check Point anunciou a contratação de Roberto Pozzi como novo director regional para o Sul da Europa. Pozzi será responsável por coordenar toda actividade comercial e desenvolver a estratégia de canal, diz em comunicado.

O executivo terá ainda de supervisionar as relações com os clientes da Check Point nos países da zona de influência composta por Portugal, Espanha, Itália e França. “A filosofia da Check Point centra-se em analisar e compreender as necessidades dos seus parceiros e clientes para lhes proporcionar a visão estratégica, o enfoque e as soluções tecnológicas que lhes permitam crescer neste dinâmico mercado, transformando a segurança num valor para o negócio”, acrescenta o comunicado.

Roberto Pozzi está no sector das TI há 20 anos. Antes de se juntar à empresa, Pozzi desempenhou o cargo de director regional para o Sul da Europa da Extreme Networks, com responsabilidade directa nas filiais de Portugal, Espanha, Itália, França e Norte de África. Previamente, fez parte da companhia US Robotics, com a missão de desenvolver o mercado de grandes contas e de ISP e, depois da fusão com a 3Com, ocupou diferentes cargos, tornando-se gestor de contas de parceiros em 1999.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado