True-Skills forma para certificações Microsoft

Academia prepara formandos para exames de certificação da Microsoft.

A True-Skills vai lançar em Setembro as Academias Microsoft, “que pretendem preparar todos os formandos para o exame de certificação da Microsoft”, revela a empresa em comunicado.

As academias visam preparar, durante três meses, “todos os interessados em obter a certificação da Microsoft nas áreas de sistemas ou de desenvolvimento. Estas certificações são destinadas a qualquer pessoa que pretenda reconverter a sua carreira e assim aumentar as suas competências técnicas e a todos os outros profissionais de TI que tenham pelo menos, alguns conhecimentos básicos e estejam interessadas na área de administração”.

A empresa proporciona “formação, auto-estudo, simulação de exames e exames-tipo, de forma a prepará-los para os exames de certificação da Microsoft”, por um custo de 2.000 euros.

“Estas Academias Microsoft representam a grande vontade que já tínhamos de conseguir oferecer aos nossos formandos este tipo de formação, que os prepare bem e a custos razoáveis para os exames de certificação em Microsoft. Fazemo-lo mais uma vez de forma criativa e disruptiva, afirmando a nossa estratégia: sermos IT specialists em formação e parceiros de negócio confiáveis”, diz Sérgio Caldeirinha, Head of Training Department da True-Skills.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado