Mind Source cria departamento de gestão de talentos

Cláudia Lima é a responsável do novo departamento para Talent Management.

Cláudia Lima, Associate Senior Consultant na Mind Source desde 2010, passou a Talent Manager na consultora de projetos de base tecnológica, anunciou a empresa em comunicado.

A responsável, diz a empresa, “desenvolveu a sua carreira na área da consultoria em tecnologias de informação (TI) e irá ter um papel crucial na identificação e dinamização de boas práticas na gestão do talento Mind Source. O desafio que agora assume visa potenciar uma estreita ligação com a equipa de gestão da Mind Source promovendo a análise ao nível das competências, motivações e necessidades de formação dos consultores de forma a responder mais assertivamente às necessidades e tendências do mercado, potenciando o plano de carreira individual. A par destas funções irá promover juntamente com a área de marketing e comunicação ações de endomarketing orientadas para a satisfação da equipa”.

Licenciada em Engenharia Informática e de Computadores pelo Instituto Superior de Engenharia de Lisboa, foi distinguida na Mind Source em 2010 na categoria ‘Consultor Excelência’ e em 2011 e 2012 com o prémio ‘Mentor’.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado