Risa lidera nas vendas mundiais de HANA

A consultora portuguesa revela que está a implantar a soluções baseadas em SAP HANA na Fundação Eugénio de Almeida, a Probar e as Carnes Seara.

A RISA foi um dos parceiros SAP com mais vendas de soluções SAP HANA, durante o primeiro semestre : segundo fonte da empresa, esta foi líder juntamente com outras duas organizações estrangeiras. A consultora negou-se a revelar mais informação sobre o valor do volume de negócios associado e o número de implementações, por não ter autorização para o fazer – justificou.

No entanto, avança em comunicado, estar a integrar soluções baseadas em SAP HANA nos sistemas de informação da Fundação Eugénio de Almeida, da Probar e da Carnes Seara.  “O negócio da SAP na RISA tem crescido 15% por ano e podemos desde já anunciar que as soluções verticais da RISA assentes em SAP Business One, TraceOne e BuildOne, ficarão disponíveis também em cima da plataforma HANA durante o terceiro trimestre de 2013”, revela João Sá Rodrigues, director da unidade de negócio SAP, na RISA.

A oferta deverá “responder a solicitações de projectos de clientes” da empresa “no Brasil e em Espanha”.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado