Hugo Pernicha incorporado na Fortinet

A operação portuguesa do fabricante procura reforçar a sua capacidade de capacidade de resposta e apoio nas áreas técnicas e de pré-venda.

A Fortinet contratou o engenheiro de sistemas, Hugo Pernicha, para  a sua operação em Portugal. O fabricante quer dessa forma aumentar a sua capacidade de resposta e apoio nas áreas técnicas e de pré-venda a todos os seus clientes e parceiros.

Hugo Pernicha tem formação em engenharia de informática e cvomputadores pelo Instituto Politécnico de Lisboa além de diversas certificações e formações oficiais realizadas, em tecnologia de fabricantes de segurança – assinala um comunicado. De acordo com a Fortinet, Hugo Pernicha terá sido dos primeiros profissionais, em Portugal, a obter determinadas certificações.

O responsável, acresça o documento conta com mais de 12 anos de experiência profissional, em diferentes organizações do sector das novas tecnologias: Telindus, Pararede, Glintt, Knewon/ONI e ArrowECS, entre outras. Nelas desempenhou funções de desenvolvimento de projectos de segurança, pré-venda, desenho de arquitecturas complexas de segurança, assim como, a sua implementação e suporte, tendo sido também responsável de projectos e contas.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado