PHC pretende contratar 50 colaboradores

A PHC quer aumentar o número de trabalhadores para funções em programação, teste de software e suporte, em Lisboa, Porto, Luanda e Maputo. Mas revela estar a enfrentar dificuldades para encontrar as pessoas com perfil certo.

A PHC anunciou a sua intenção em contratar 50 novos colaboradores para reforçarem as suas equipas nos escritórios  de Lisboa, Porto, Luanda e Maputo. “Este é mais um importante passo [da empresa] no ambicioso caminho de consolidação da marca em Portugal e também na estratégia de internacionalização que tem vindo a trilhar”, afirma um comunicado.

De acordo como mesmo, a empresa está a precisar de profissionais para áreas de programação, teste de software e suporte. “Esta estratégia de alargamento da equipa da PHC tem como base os nossos objectivos de curto prazo: consolidação da presença em Portugal e reforço da internacionalização”, explica Cristina Pescada, directora de Recursos Humanos da PHC. “Actualmente não está a ser fácil encontrar os perfis e competências adequados às necessidades, nomeadamente na área de desenvolvimento de software para cloud omputing, na qual a PHC está a apostar fortemente”, refere.

Cristina Pescada sublinha ainda que “a aposta em novos profissionais para os nossos escritórios de Lisboa, Porto, Luanda e Maputo visa não só a reforçar uma equipa qualificada, com importantes mais-valias e um profundo conhecimento das plataformas da PHC, mas também a mostrar ao mercado que apostamos no crescimento, na excelência de serviço e numa estratégia de internacionalização que assumimos com naturalidade e confiança”.

Os interessados podem encontrar detalhes sobre os lugares a preencher em “www.phc.pt/carreiras“. As candidaturas podem ser enviadas por email ou através da rede social LinkedIn, ou ainda candidaturas espontâneas para quem queira integrar a equipa da PHC.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado