Paula Santos nomeada gestora de projectos da Gstep

A nova colaboradora será responsável pela gestão de projectos Enterprise Performance Management e apoio na pré-venda da mesma área.

A Gstep anunciou a contratação de Paula Santos como gestora de projectos de Enterprise Performance Management, gestão de desempenho de organizações empresariais. No seu novo desafio profissional, a nova colaborador da empresa será também responsável pelo apoio na pré-venda da mesma área na GSTEP: deverá assegurar o acompanhamento do cliente e do projecto, como também a qualidade da solução implementada.

A responsável tem mais de 10 anos de experiência na área de EPM diz um comunicado. Tem 39 anos e é licenciada em Informática de Gestão pela ESIG – École Supérieure d’Informatique de Gestion de Genève.

Paula Santos já desempenhou funções de especialista em BI e Enterprise Performance Management (EPM) na Global Notícias, SA. E entre 2005 e 2007 foi líder de equipa em projectos de tecnologia Hyperion na PT Sistemas de Informação e entre 2001 e 2004 foi consultora na Novabase.

A sua carreira profissional teve inicio na EDS, em 1998, como analista programadora/líder de equipa.  “Um dos grandes desafios desta nova função é contribuir para a angariação de novos clientes na área de EPM e garantir a confiança dos clientes de que, efectivamente, a Gstep é o melhor parceiro para a implementação de sistemas de EPM”, afirma Paula Santos.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado