Altran lança academia em parceria com a UBI

O acordo envolve também a Câmara Municipal do Fundão e o IEFP no âmbito do centro de formação avançada no Fundão, inaugurado a 2 de Julho. A iniciativa arranca em Setembro.

A Altran Portugal vai lançar uma academia em parceria com a UBI – Universidade da Beira Interior, a Câmara Municipal do Fundão e o IEFP – Instituto do Emprego e Formação Profissional. Esta academia surge no âmbito do centro de formação avançada no Fundão, inaugurado no passado dia 2, em parceria com as mesmas instituições. A Academia arranca em Setembro, com uma primeira formação em Java Enterprise Edition – JEE, sendo as formações gratuitas e abertas a todos os licenciados em engenharias de informática, electrotécnica, entre outros ramos.

Esta primeira academia realizar-se-á na UBI, entre 9 e 20 de Setembro e terá 25 vagas, revela um comunicado da empresa.  Como resultado da formação, 50% dos formandos terão trabalho assegurado, através de um contrato de estágio profissional celebrado com a Altran e o IEFP.

“A Altran irá recrutar 50% deste grupo de formandos, ou seja, aqueles que revelarem melhor aproveitamento na formação”, explica a directora de recursos humanos da Altran em Portugal, Susana Chaves.

As inscrições para a formação em JAVA devem ser feitas através de email com o tema ‘Academia Altran’ para o contacto [email protected] ou [email protected]




Deixe um comentário

O seu email não será publicado