Sage certifica desempregados de longa duração

A empresa inicia a 22 de Julho os seus Cursos de Verão gratuitos para interessados das áreas das ciências empresariais e informática, e que permitem a integração imediata na bolsa da empresa.

Pelo quinto ano consecutivo, a Sage Portugal certifica recém-licenciados e desempregados de longa duração no âmbito dos seus
Cursos de Verão: baseados  em protocolos com diversas instituições de ensino universitário e politécnico, focalizam-se na especialização e diferenciação adaptadas às necessidades actuais do mercado de trabalho e abrangem. Nos últimos anos além de recém-licenciados, dirigem-se também a desempregados de longa duração.

Conjugando uma vertente prática, em ambiente de simulação empresarial, com uma componente teórica, o curso tem a duração de 40 horas e é ministrado em formato presencial (cursos a iniciar a 22 de Julho, 5 de Agosto e 19 de Agosto) e online (curso a iniciar a 2 de Setembro). Além das soluções Sage, o curso aborda outras áreas como fiscalidade, contabilidade e informática, atribuindo as competências exigidas pelo mercado de trabalho e proporcionando uma melhor compreensão da envolvente organizacional, desde as operações gerais à gestão empresarial.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado