Talentia Portugal nomeia directora-geral

Inês Vaz Pereira vai liderar os negócios do fornecedor de soluções de gestão de recursos e finanças no mercado português, e dos países lusófonos.

A Talentia Software anunciou a nomeação de Inês Vaz Pereira como directora-geral, da operação do fornecedor de soluções de gestão de RH e finanças, para o mercado português e lusófonos.
Licenciada em psicologia social e das organizações pelo ISCTE-IUL, Inês Vaz Pereira, acrescenta ao seu currículo, um mestrado em ciências do trabalho e relações industriais pela Warwick Business School, da Universidade Warwick, e uma pós-graduação em gestão empresarial pelo INDEG – ISCTE Business School.

A executiva já exerceu funções de gestora de projectos no banco Barclays em Portugal e mais recentemente na Cezanne Software como responsável de projectos de recursos humanos e gestão de clientes. O grupo Talentia Software, resultou da fusão da Lefebvre Software e da Cezanne Software Holding Ltd, dois fornecedores de soluções de gestão de capital humano e gestão de talento.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado