Mind Source prevê contratar mais 18 pessoas

A consultora revelou ter contratado já 32 pessoas no corrente semestre, para as áreas de desenvolvimento de TI, BI e governação.

“A nossa ambição é contratar, já em 2013, cerca de 50 novos Talentos (mais 11 do que em 2012), que contribuam para o desenvolvimento e promoção do nosso ADN singular”, refere Francisco Lopes da Fonseca, CEO Mind Source. Durante o corrente semestre, a consultora anunciou ter já contratado 32 profissionais, e havendo margem para organização assimilar mais 18 pessoas, até  final do ano (tendo em conta as declarações  do responsável).

Até inicio de Junho a empresa realizou 500 entrevistas “com o objectivo de descobrir novos talentos, com especial enfoque para as áreas de IT Development, Business Intelligence e Governance”, explica um comunicado. “Este ano, fruto do nosso reforço junto dos nossos clientes nos diversos sectores do mercado, pretendemos reforçar o know-how das nossas equipas endereçando de forma cada vez mais criativa e exigente os desafios lançados pelo mercado”, reforça Lopes da Fonseca.

Em 2012 a consultora de tecnologias de informação registou a contratação de 39 colaboradores, após a realização de cerca de mil entrevistas. De Outubro de 2012 até ao presente mês, já efectuou mais de 630 e, para 2013, prevê que o número ultrapasse a fasquia do ano passado.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado