Truewind-Chiron em processo de contratação

Há 20 postos de trabalho disponíveis sobretudo em consultoria sobre tecnologia da OutSystems, Oracle e Microsoft, para as operações no Brasil (Recife) e para Portugal (Lisboa).

A Truewind-Chiron está a recrutar colaboradores precisando de 20 profissionais, anunciou a empresa em comunicado. A empresa procura recém-licenciados ou profissionais com dois anos de experiência sobretudo para as  áreas de consultoria em tecnologias da OutSystems, da Oracle e da Microsoft (Sharepoint, Reporting, Integration).

A empresa diz estar a privilegiar recursos humanos locais da geografia de cada escritório. “Estamos a sentir uma procura crescente pelos nossos serviços e pretendemos crescer de forma sustentável e apoiada em recursos internos, mantendo
os elevados níveis de satisfação do cliente”, explica Pedro Gama, director comercial da Truewind-Chiron.

Os novos colaboradores são acolhidos através do  Truewind-Chiron Onboarding Program que assegura “um acompanhamento adequado e uma eficaz adesão aos princípios e metodologias de trabalho da empresa”, explica o comunicado. O recrutamento inclui a realização do cruzamento de referências do candidato.

Actualmente a equipa da Truewind-Chiron é composta por 50 colaboradores de Portugal e do Brasil. Para este ano, a empresa prevê atingir um volume de negócios de 2,5 milhões de euros.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado