A solução Altitude uCI8 foi distinguida nos EUA pela inovação e tecnologia avançadas.
A Altitude Software recebeu o prémio “2013 IP Contact Center Technology Pioneer Award” da Customer, revista das indústrias e soluções de CRM, centros de contacto e tele-serviços.
O prémio, refere a empresa em comunicado, “distingue as empresas que desenvolveram nos últimos 12 meses soluções inovadoras ‘Best in Class’ para centros de contacto sobre IP”.
O Altitude uCI (Unified Customer Interaction) “é uma suite completa de aplicações para a gestão das interacções com clientes em todos os contextos de atendimento e gestão de campanhas – apoio ao cliente, ‘help desks’, cobranças, telemarketing, televendas – bem como na gestão dos próprios processos de negócio ligados aos centros de contacto”, diz a empresa. A versão uCI8 está a ser usada em 1.100 centros de contacto em todo o mundo.
Segundo Miguel Noronha, presidente da Altitude Software na América do Norte, a solução premiada “Altitude uCI 8 inclui centenas de novas funcionalidades focadas na melhoria de performance e rentabilidade dos centros de contacto, inovando de forma substancial em quatro áreas fundamentais: decisões informadas em tempo real; interações unificadas com as redes sociais; processos de negócio multimédia e campanhas inteligentes”.