Serviço Qoncierge entra em funcionamento “oficial”

A oferta de suporte gratuito da QlikTech serve como ponto de contacto para resolução de problemas não técnicos, relacionados directamente com o negócio de cada cliente.

A QlikTech anuncia o lançamento do Qoncierge. O Qoncierge é uma oferta gratuita a nível mundial dentro da organização de Serviços de Suporte QlikView que serve como ponto de contato único para resolução de problemas não técnicos, relacionados directamente com o negócio de cada cliente.

O serviço complementa os serviços de suporte QlikView, desenhados para ajudar os clientes e parceiros a resolver problemas. Formado por consultores “experientes” o objectivo do Qoncierge é providenciar interacções simples e de sucesso capazes de melhorarem não só a experiência global com o QlikView, mas também reduzir os pontos-chave necessários para encontrar respostas para questões não técnicas e de pós-venda: licenciamento do produto, a downloads ou questões de acesso, actualização de perfil e formação.

O Qoncierge está disponível 24 horas por dia, cinco dias por semana oferecendo assistência em cinco línguas: inglês, francês, alemão, sueco e espanhol (em breve estará disponível também em japonês). Inicialmente lançado em versão beta em Julho de 2012, o Qoncierge já disponibilizou serviço a mais de 1,800 clientes e parceiros em todo o mundo, de acordo com um comunicado.




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