Critical Software pretende contratar 50 colaboradores

A empresa procura profissionais para as áreas de engenharia de sistemas incorporados, e de reporte em tempo real, de desenvolvimento em Java e em C++ e de teste de software. O objectivo é dar maior suporte à internacionalização da empresa.

A Critical Software anuncia o início de uma operação de recrutamento para contratar cerca de 50 novos colaboradores. Um comunicado diz que o grupo procura “profissionais altamente especializados, de perfil eminentemente técnico”. Serão contratados com o intuito específico de suportar a estratégia de crescimento do negócio do grupo à escala mundial, sobretudo nos mercados do Reino Unido, Alemanha, França, Angola e Moçambique.

A empresa revela ainda que a acção deverá privilegiar contratações para as áreas de engenharia de sistemas embebidos e de reporte em tempo real, de desenvolvimento em Java e C++, e testes a software. O “pacote de benefícios” a propor aos contratados inclui um plano de compra de acções, um bónus anual, definido por objectivos e de acordo com o nível de desempenho de cada um.
“Com esta acção de recrutamento, pretendemos afirmarmo-nos cada vez mais como uma empresa em grande crescimento e um dos líderes nos mercados onde actuamos. Portugal dispõe de profissionais altamente qualificados e é deles que estamos à procura para cimentar o nosso crescimento nas mais diversas geografias,” afirma Marco Costa, CEO da Critical Software.

A empresa conta actualmente com cerca de 250 colaboradores, dos quais mais de 10% estão dedicados ao desenvolvimento de novos produtos e tecnologia. Aproximadamente 16% dos colaboradores da Critical Software concluíram um mestrado ou um doutoramento, revela um comunicado.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado