Altran tem novo gestor de negócios

Nicolau Saldanha de Mesquita vai gerir o negócio da empresa centrado no sector das telecomunicações.

A Altran Portugal contratou Nicolau Saldanha de Mesquita, para o cargo de gestor de negócios sénior no sector das telecomunicações. O novo colaborador desempenha já funções desde Janeiro.

O executivo passou a ser responsável pela gestão estratégica e comercial de grandes clientes e também por projectos de inovação da unidade de Telecomunicações da Altran.

Nicolau Mesquita é licenciado em gestão de empresas pelo Instituto Superior de Economia e Gestão, e fez uma pós-graduaçãoem marketing. Além disso, realizou um curso executivo de marketing estratégico pela London Business School.

“Acredito que, em equipa, vamos contribuir para o crescimento do sector das telecomunicações na empresa e desenvolver projectos interessantes, de qualidade, ajustados às necessidades actuais e, acima de tudo, inovadores”, sublinha o executivo.

De acordo com o comunicado, o responsável tem uma experiência de 15 anos sobre o sector das telecomunicações e serviços, tendo iniciado funções em 1997 na Ericsson. Desempenhou, entretanto, outros cargos nas áreas de marketing e desenvolvimento de negócio em diversos operadores em Portugal. Antes de aceitar o desafio na Altran, dirigiu a área de serviços e software da Nokia para a Península Ibérica.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado