Microsoft lança versão final de Outlook.com

Sucessor do Hotmail consegue 60 milhões de utilizadores em seis meses.

A Microsoft revelou hoje que, desde o lançamento da versão beta do Outlook.com no ano passado, “é o serviço de email com o mais rápido crescimento/adoção de sempre, com mais de 60 milhões de utilizadores”.

A empresa revela que “mais de 12 milhões de utilizadores do Outlook.com estão já a utilizar funcionalidades chave que começaram a ser reveladas na versão pré-final, como o ‘Sweep’, a limpeza da caixa programada (Schedule Cleanup) e ferramentas semelhantes para organizar e melhor gerirem a sua caixa de entrada de mensagens (inbox), e a beneficiar de uma melhor experiência de ligação às suas contas de Facebook e Twitter”.

O serviço de email gratuito substituto do Hotmail garante em comunicado ter “menos 60% de anúncios publicitários”.

Nota ainda para a ligação ao serviço cloud SkyDrive, permitindo a “mais de 25 milhões de utilizadores do Outlook.com utilizarem esta plataforma para partilharem mais de meio milhão de fotos e documentos do Office”.

“O período preview do serviço revelou-se uma intensa aprendizagem, que nos ajudou a afinar e melhorar a experiência de utilização do Outlook.com e a constatar as inúmeras potencialidades e mais-valias do serviço”, apontou ainda Marcos Santos, gestor do Office em Portugal.

Finalmente, a Microsoft revelou estar a actualizar “todos os contactos dos utilizadores do Hotmail para o Outlook.com”, que deve estar concluído até ao Verão.

A empresa revelou ainda dois anúncios comerciais sobre este lançamento:
http://www.youtube.com/watch?v=QRsojCj4Vws
http://www.youtube.com/watch?v=57Xk4kbm0cs




Deixe um comentário

O seu email não será publicado