Pedro Tavares lidera marketing da PHC

Novo director de marketing da PHC transita da Gfi.

Pedro Tavares é o novo director de marketing da PHC Software, revelou a empresa em comunicado.

O responsável é Mestre em Novos Media e Práticas Web pela Universidade Nova de Lisboa (2010), tem uma pós-graduação em E-Business pelo Instituto Superior de Economia e Gestão da Universidade Técnica de Lisboa (2003) e é Licenciado em Ciências da Comunicação pela Universidade Nova de Lisboa, desde 2001.

Pedro Tavares era responsável pela área de Marketing & New Trends da Gfi, tendo antes experiência no “sector público, nomeadamente no Turismo de Portugal – onde teve a seu cargo diferentes projetos, desde a comunicação do reposicionamento das Escolas de Hotelaria e Turismo, até às presenças promocionais do Instituto na BTL 2010, Futurália ou com projetos de inovação”. Geriu ainda a comunicação e marketing da Agência para a Modernização Administrativa (AMA) e da UMIC – Agência para a Sociedade do Conhecimento, “onde teve a seu cargo a comunicação de projetos transversais de simplificação, nomeadamente o ‘rebranding’ das Lojas do Cidadão de 2ª Geração ou ainda os Portais do Cidadão e da Empresa e do Governo”.

O também Professor Convidado na Universidade Católica de Braga (lecciona Comunicação Digital em Turismo, no Mestrado de Tecnologias da Informação em Turismo), declara que a “área do Marketing e da Comunicação assume cada vez mais um papel fundamental, tanto no posicionamento da marca, como numa efetiva promoção das melhores soluções de negócio. É um desafio que aceitei com o maior sentido de responsabilidade e estou naturalmente muito entusiasmado por ter esta oportunidade de poder colocar os meus conhecimentos académicos e profissionais ao serviço do crescimento da PHC”.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado