Pedro Gama é o novo director comercial da Truewind-Chiron

Tem como objectivos sustentar o crescimento anual, reforçar a orientação para o cliente e promover internacionalização no Brasil e na Europa.

Pedro Gama vai liderar a direcção comercial da Truewind-Chiron, “constituída por 14 Account Managers e será responsável por um volume de negócios de 2,5 milhões de euros”, diz a empresa em comunicado.

Os “principais objetivos” deste responsável são “sustentar o crescimento anual de 2 dígitos da empresa, reforçar a sua orientação para o cliente e promover o processo de internacionalização no Brasil e na Europa”.

Licenciado e doutorado em Engenharia Informática e de Computadores pelo Instituto Superior Técnico, o seu percurso profissional iniciou-se em 1999 na WhatEverSoft (engenheiro de Software e Account Manager, até 2004), INESC-ID (investigador e bolseiro de doutoramento da Fundação para a Ciência e Tecnologia), Senior Account Manager na Glintt e professor auxiliar na Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias, entre 2007 e 2009. Na LeanDo Technologies, como Partner desde 2010, foi responsável pelas áreas comercial e de operações.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado