Gatewit procura recursos humanos

A empresa lançou um programa de recrutamento no qual pretende contratar 30 profissionais, e disponibiliza 10 estágios curriculares e 30 oportunidades de estágios de Verão.

A Gatewit  anunciou ter disponíveis 30 vagas de emprego, 30 oportunidades de estágios de verão e 10 estágios curriculares, , no âmbito da Talent Academy – o seu programa de estágios e desenvolvimento de competências. Ao longo do mês de Fevereiro conta estar presente nas principais feiras de emprego de universidades nacionais, com mais de 60 oportunidades, diz em comunicado.

Segundo a organização, as referidas oportunidades estarão ligadas a várias áreas profissionais, desde os sistemas de informação e consultoria, marketing ou recursos humanos. Os estágios curriculares envolvem “uma forte possibilidade de integração na empresa”, destaca um comunicado.

A Gatewit conta estar presente nas feiras de emprego das principais instituições de ensino superior nacionais, com o objectivo de recrutar talentos e captar valores para a empresa.  A empresa pretende reforçar a sua equipa de colaboradores, que serve de suporte não só à actividade nacional, como a todo o processo de internacionalização da empresa.

Agenda da organização para as feira de emprego:

– Career Forum, ISCTE – dia 6 de Fevereiro;

– Fórum Carreiras, School of Business & Economics da Universidade Católica – dia 19 de Fevereiro;

– Career Week, Instituto Superior Técnico – de 25 a 27 de Fevereiro;

– Jobshop 2013, Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa – dia 27 de Fevereiro




Deixe um comentário

O seu email não será publicado