Software em cloud da Rupeal atinge 13 mil utilizadores

O InvoiceXpress teve um aumento de 63% no seu número de utilizadores, durante 2012. A facturação referente a esta linha de negócio duplicou segundo a empresa.

O software de facturação da Rupeal, InvoiceXpress, registou um crescimento de 63% no número de utilizadores durante 2012, face à base instalada de clientes em 2011: 13 mil utilizadores nacionais e internacionais estavam a usá-lo, no final do ano passado, de  acordo com um comunicado da empresa.

O mesmo documento avança que a facturação da empresa  referente a esta área duplicou. Em  2012, a organização diz ter facturado perto de 1,7 milhões de euros.
Preparada para responder às novas exigências da Autoridade Tributária e Aduaneira (AT), a aplicação de negócios é disponibilizado em modelo de SaaS (Software as a Service). Destina-se principalmente a micro-empresas e a PME.

Segundo o comunicado da empresa entre o leque de utilizadores do estão empresas de diversas áreas de negócio como as de organização de eventos, turismo, desporto, informática, entretenimento, imprensa, entre outras.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado