Barclays compra 8.500 iPad para os seus escritórios

O banco Barclays pediu à Apple 8.500 unidades do iPad para os seus escritórios no Reino Unido.

O Barclays prefere o iPad para as suas filiais no Reino Unido. O banco comprou 8.500 unidades no que é, de acordo com a consultora Channel, uma das maiores encomendas do sector financeiro no Reino Unido, e também confirma a crescente popularidade dos tablets no mundo corporativo.

Um porta-voz da organização disse que o pessoal tinha exigido ao banco que o tablet iPad fosse o escolhido. O banco sondou várias propostas, mas concluiu que o iPad era o tablet que mais se adequava às suas necessidades. De acordo com fontes da empresa, a intenção é usá-lo nas sucursais para interagir com os clientes, melhorando a experiência do cliente.

O crescimento contínuo da Apple no mundo dos negócios pode ser um duro golpe para a Microsoft. A empresa criadora do Office sempre teve um lugar especial neste mundo, mas está gradualmente a perder a sua hegemonia. O surface que a Microsoft acaba de lançar pode ser perfeito para o Barclays na secção de hardware, mas o software ainda tem um longo caminho a percorrer antes que possa ser considerado útil no mercado empresarial.

O Barclays usará a aplicação Mortgage Brain que foi concebida especialmente para o iPad. O Mortgage Brain é propriedade conjunta dos seis bancos Barclays Woolwich, RBS, Virgin Money, Santander, Lloyds TSB e Nationwide.

(CIO.es)




Deixe um comentário

O seu email não será publicado