Novabase Academy contrata

192 jovens recém-diplomados juntaram-se em 2012 à tecnológica.

Leia o comunicado na íntegra:
São 192 os jovens talentos que acabam de se juntar à equipa da Novabase. Um número que faz de 2012 o ano de maior aposta de sempre na história do Novabase Academy. Desde 2006, este programa de recrutamento já integrou nos quadros da Novabase mais de 650 jovens recém-diplomados.

O processo de selecção começa no primeiro trimestre de cada ano, altura em que arrancam os roadshows e eventos académicos nas mais prestigiadas Universidades Portuguesas, de Norte a Sul do país.

Das 3300 candidaturas recebidas este ano, foram contactados 1600 jovens e, desses, 405 passaram à fase de entrevista. No final, 192 foram escolhidos para integrar as academias onde, durante duas semanas e em regime de internato, se faz a ponte entre o universo académico e o mundo empresarial, proporcionando-lhes as bases necessárias para serem consultores de excelência.

Este ano, e pela primeira vez, os jovens que integraram as academias tiveram a oportunidade de contactar de perto com a metodologia Design Thinking. Esta abordagem, uma das grandes apostas da Novabase, coloca as necessidades das pessoas no centro das soluções.

“O Novabase Academy desenvolve talento. Procuramos os melhores entre os melhores porque queremos colaboradores de topo”, afirma Célia Vieira, administradora da Novabase. “É por isso que continuamos a apostar neste programa, oferecendo a estes jovens a formação que lhes dá as ferramentas necessárias para integrarem uma equipa ganhadora”.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado